Pague suas compras com:
formas de pagamento
proger_caixa_bb
Parceiros:
USINAGEM ALUMÍNIO

Centro de usinagem

 

 

Centro de usinagem Emmegi COMET

Topmax centro de usinagem COMET

clique_para_ampliarinformacoes_tecnicas

interesse em centro de usinagem
loading

 

magazine para ferramentas modalidade pendular possibilidade de usinagem
Magazine para ferramentas
Modalidade Pendular
Possibilidades de usinagem

Centro de usinagem CNC com 4 eixos controlados, específico para o trabalho de barras ou peças de alumínio, PVC, ligas leves em geral e aço. Possui duas modalidades de funcionamento: uma área única de trabalho para barras com até 7,7 metros de comprimento ou duas áreas de trabalho independentes em simultânea com a operação. O 4° eixo permite ao electromandril girar com controle numérico de 0° a 180° para efetuar trabalhos no contorno do perfil. Dispõe de um depósito para ferramentas com 8 locais no carro para o eixo X, capaz de alojar 2 unidades angulares e uma fresa a disco para efetuar trabalhos nas 5 faces da peça. Além disso, possui também uma superfície de trabalho móvel que facilita a operação de carga e descarga de peças e aumenta notavelmente a seção a trabalhar.

seta topmax Eletromandril de 8Kw de 18000 rpm permite executar trabalhos pesados típicos da indústria.
seta topmax Pode trabalhar em 2 áreas simultâneas permitindo que, enquanto a ferramenta usina uma peça, o operador carrega a próxima em um setor separado da máquina.
seta topmax Magazine de ferramentas com movimento conjunto com o cabeçote, permitindo trocas rápidas independente da posição onde o cabeçote esteja operando.

 

Centro de usinagem Emmegi PHANTOMATIC

Topmax centro de usinagem PHANTOMATIC

clique_para_ampliarinformacoes_tecnicasveja_o_video

interesse em centro de usinagem
loading

 

possibilidades de usinagem sistema de fixação
Possibilidades de usinagem
Sistema de fixação

Centro de usinagem CNC a 4 eixos controlados para usinagem de barras ou peças em alumínio, PVC, e ligas leves em geral e aço ate 2 mm. Dispõe de amarzenagem de ferramentas de 8 posições, com possibilidade de armazenar 2 unidades angulares e uma fresa a disco, para realizar usinagem nas 5 superfícies da peça. Usinagem de barras até 6,5 mt de comprimento. O 4° eixo CN permite ao electromandril de fazer uma rotação de 0° até 180° em contínuo para executar usinagem no contorno do perfil de alumínio. Conta com plano móvel de usinagem que facilita as operações de carga/descarga da peça e permite usinar peças com seções muito grandes.

seta topmax Eletromandril de 7Kw de 18000 rpm refrigerado a água, permite executar trabalhos mais pesados e com velocidade.
seta topmax Pode trabalhar em 2 áreas simultâneas permitindo que, enquanto a ferramenta usina uma peça, o operador carrega a próxima em um setor separado da máquina.
seta topmax Magazine de 8 ferramentas e capa de proteção integrada.

Centro de usinagem Emmegi PHANTOMATIC T3 - Star

Topmax centro de usinagem PHANTOMATIC t3 STAR

clique_para_ampliarinformacoes_tecnicas

interesse em centro de usinagem
loading

interface do operador possibilidades de usinagem
Interface do operador
Possibilidades de usinagem

Centro de usinagem com CNC de 4 eixos controlados, dedicado à usinagem de barras ou peças de alumínio, PVC, ligas leves em geral e aço até de 3 mm. Dispõe de magazine das ferramentas com 4 posições, com possibilidade de acolher 2 ferramentas angulares e uma fresa de disco, para executar usinagens em 5 faces da peça. A presença da mesa de usinagem giratória em contínuo (eixo CN) permite usinar em qualquer ângulo de – 90º a + 90º e sobre os dois topos com ferramenta angular de dupla saída, com a mesa a 0º.

seta topmax Eletromandril de 5,5Kw 20000 rpm permite executar trabalhos com velocidade e precisão.
seta topmax Magazine circular para 4 ferramentas.
seta topmax Mesa basculante com controle numérico.

 

Centro de usinagem Emmegi MICROMATIC

Topmax centro de usinagem MICROMATIC

clique_para_ampliarinformacoes_tecnicas

interesse em centro de usinagem
loading

 

Centro de usinagem compacto com 5 eixos controlados, o último destes controla a deslocação do tope de referência da peça à direita e à esquerda para um controle total do ciclo de usinagem. A mesa da morsa giratória (eixo CN) permite usinar até 4 faces da peça sem desbloquear as morsas. Mandril motorizado com velocidade variável até de 11.500 R.P.M., troca rápida da ferramenta com engates de pinça, Weldon ou cone ISO30. Bloqueio da peça por meio de 4 morsas verticais e 2 horizontais com dimensões reduzidas para facilitar o carregamento da peça.

 

Rua João Elias Calache, 33 - Santo Antoninho, São Paulo SP | Fone: (11) 5564-9622 | Fax: (11) 5564-9629